segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quero fazer tudo ao mesmo tempo, mas será que consigo?

Vamos analisar:

- O que você faz? Pergunta a repórter. - Sou escritora, mas já fui publicitária. Também sou administradora. Diz a entrevistada.
- Além de escritora você também é administradora? Volta a perguntar a repórter. - Adminsitro meus negócios. Já escrevi três livros, estou na quarta edição. Procuro evoluir com meu próprio trabalho. A verdade é que sou muito centralizadora. Escrevo, administro, resolve as coisas no banco, cuido dos meus filhos, vou às reuniões da escola, vou visitar minha mãe. Sou multifuncional. Completa.

A pergunta é: será que essa pessoa existe nos dias atuais? Se existir temos que clonar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta é uma vista fantástica sobre a situação, eu não acho que eu tenho visto muito isso por essa perspectiva antes.