segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E mais uma vez, de volta ao batente

Nesta segunda-feira, logo cedo ao acessar a internet, algo estranho aconteceu. Lembrei que tive um sonho com alguns parceiros de universidade (Edson, Marcelo, Michel, Fernanda, Cris, Patricia, Melissa, Marcelo, etc) e, ao mesmo tempo, meu computador abriu a conta deste blog. Para lembrar, este foi um blog criado em 2007, durante o curso de jornalismo da Unama, uma proposta de jovens acadêmicos doidinhos pra aparecer no mercado. No início tudo uma maravilha, depois vieram a falta de tempo, imprevistos, trabalhos, TCC, etc. Com tudo isso, as postagens se foram, pouca coisa foi feita, o Edson retornou em 2009 e se foi novamente.

Não acredito em destino, presságio ou coisa assim. Só sei que sonhei, o pc "opinou" e eu ressuscitei. O pensamento mudou, agora é outro com aprendizado e alguma experiência. As postagens estão direcionadas para outro viés, sempre com coerência e dinamismo. Para fatos diários, sensações e certa pitada de críticas e opiniões.

O convite para aqueles que já escreveram está feito. O design é o mesmo, não sou muito bom nisso. Devo pedir ajuda ao Filipe Sanches (repórter e garoto propaganda do O Liberal), ele é bom nesta área. "Então é isto meu amigo", como diria o nobre colega Mauro Ribeiro, forçando o término de uma conversa que ele não aguenta mais, estamos por aqui, lembrando que "sempre escrevi melhor do que falei".

Nenhum comentário: