segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Barata

Estava pensando cá com meus botões na nova musa dos escândalos políticos: Mônica Veloso. Tadinha, li uma notícia agora que falava sobre o sofrimento dela numa das intermináveis filas de Congonhas... Deu até pena. Será que ela estava viajando para uma uma tarde de divulgação da revista em que aparece peladona? Acredito que sim, afinal de contas ela só tem aparecido na mídia pra isso.
Mas publicidade barata, com trocadilhos, por favor, é com a própria. Semana passada, ou seria retrasada, agora não lembro, a Mônica (perceba o quanto já me sinto íntimo desta nova celebridade) foi entrevistada por dois jornalistas que de bobos não têm nada: Brito Jr. e Roberto Cabrini. É lógico que a Mômô tinha ido falar de "como as suas fotos tinham ficado lindas e de extremo bom gosto" e pêpêpê e pápápá. Bom. Tudo bem, ela quer fazer o pézinho de meia dela e se tornar independente do Renan. Justo, muito justo. Quer ser uma mulher independente! Tá, mas dá pra falar da mesadinha lobista que ela recebia? Só um pouqinho. Não, não dá. Ela não deixa. Se perguntar sobre a pensão ela dá piti e ameaça sair do programa, deixando o apresentador com cara de bobo. O jeito é falar das fotos, e dos desfiles, e dos cosméticos, enfim... Mas, sabe? Tá ficando chato! Parece o Lula. O tempo inteiro ela diz que não sabia e tudo mais. Ah, vai ver ela não fez jornalismo investigativo mesmo...
Enfim, temos que nos acostumar com a nova musa, pelo menos até enjoarmos das fotos da revista ou até enfiarem goela abiaxo mais uma sister BBB.
O Brasil tá cheio de "musas" mesmo...

Nenhum comentário: