segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Quem com ferro fere...

No último sábado,o Botafogo vencia o jogo contra o Sport Recife por 1 a 0 até os 4 minutos do segundo tempo, quando Juninho, do Botafogo, cobrou uma falta com violência, de longe, o goleiro Magrão, do Sport, espalmou e Luciano Almeida aproveitou o rebote e fez 2 a 0 para os alvinegros.
Três minutos depois, o sorriso de Luciano virou dor. Sozinho, em jogada na intermediária, o Lateral do Botafogo prendeu o pé no chão. Resultado: fratura, cirurgia e provavéis quatro meses sem disputar jogos oficiais.
Coitado, você dirá. Talvez. Mas pra quem não lembra, Luciano Almeida foi o responsável por uma das cenas mais feias do Campeonato Brasileiro deste ano: em jogo contra o São Paulo, no dia 08 de agosto, ainda no primeiro turno do campeonato, Luciano deu uma botinada digna de lutador de vale-tudo em Reasco, na lateral direita do ataque são paulino, posição inversa à aréa de atuação do botafoguense. A falta provocou a fratura da tíbia do equatoriano. Fim de brasileiro para Reasco, que pode ficar até seis meses sem jogar, e dois jogos de gancho para o agressor naquela ocasião. Na época foi uma punição pequena.
Eis que dois meses depois Luciano sofre com uma fratura.
Talvez agora os deuses do futebol tenham feito justiça e tirado de circulação mais um açougueiro deste Brasileirão...

Nenhum comentário: