Tudo bem que já é bom o tráfego na Avenida Duque de Caxias, novo Corredor Ecológico da cidade, mas a obra ainda não foi inaugurada, ignorando, e muito, os cronogramas estabelecidos. Mesmo assim, a Prefeitura de Belém já começa a pensar em outra grande obra em vias públicas. Na verdade já passou a fase do "pensar".
Está prevista para esta a segunda-feira (22) uma reunião entre o Ministério das Cidades e a Secretaria de Urbanismo (Seurb) para liberação de R$ 5 milhões para o projeto do binário da Pedro Álvares Cabral / Senador Lemos, cujas obras devem iniciar já nesta próxima semana.
Segundo a Seurb, o projeto já está pronto e os recursos disponíveis, faltando apenas a liberação, pois em seguida a ordem de serviço será emitida e começarão os trabalhos. Ainda não há prazo previsto para o término da obras.
- O Projeto Binário: o binário criará sentido úncio nas avenidas Pedro Álvares Cabral e Senador Lemos, no trecho entre a Júlio César e a Doca de Souza Franco. A Pedro Álvares Cabral no sentido Bairro / Centro, e a Senador Lemos o inverso, Centro / Bairro.
Sem previsão de término?!
Façam suas apostas:
Um, dois ou três anos de obra?
Eu acredito em dois, mas há alguns mais pessimistas que eu...
sábado, 20 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário